Cinemaskope

1ª Festa da Buleria em Curitiba – é para ninguém ficar parado

8 de novembro de 2018

O Grupo Perla Flamenca promete colocar todo mundo para dançar durante a tarde do dia 01 de dezembro, na 1ª Festa da Buleria de Curitiba. Com inspiração na tradicional Festa da Buleria que acontece todos os anos na cidade de Jerez (Espanha), será uma tarde inteira de atividades com profissionais e artistas de diferentes segmentos – violão flamenco, percussão, cante, artes plásticas, dança e história.  “Buleria é um ritmo muito festivo do flamenco, impossível ficar parado e todos podem dançar e desfrutar, não é necessário conhecer passos”, afirma Miri Galeano, diretora do Grupo Perla Flamenca.

A festa terá programação intensa e para todas as idades. “Teremos um momento especial para as crianças, elas são muito espontâneas, vão se divertir muito”, diz Maria Thereza Prado, professora do Grupo. Em uma festa tão animada, a música é fundamental e estará a cargo do diretor musical do Grupo Jony Gonçalves.  “Acreditamos que ninguém vai conseguir ficar parado, mas se ficar, tudo bem, teremos parceiros vendendo comidinhas, bebidas e acessórios para dança”, lembra Miri Galeano.

A programação completa da 1ª Festa da Buleria e a inscrição estão disponíveis no link:  https://www.sympla.com.br/flamenco-1-festa-da-buleria—curitiba-pr__357600.

SERVIÇO

1ª Festa da Buleria em Curitiba

Quando: 01/12

Início: 15hs
Onde: Espaço Up Live (Rua Cláudio Manoel da Costa, 623 Bom Retiro)
Quanto: R$ 30,00

Ingressos: https://www.sympla.com.br/flamenco-1-festa-da-buleria—curitiba-pr__357600
Informações: (41) 99571-7379

Você pode gostar também