Cinemaskope

​A ​vez do Santa Cândida

19 de junho de 2015

3D_PICTURES_PAYSAGE_SANTA_CANDIDA 2

Bairro confirma crescimento com lançamento de condomínio fechado em julho

 

Alguns segmentos imobiliários continuam mantendo o ritmo de lançamento. Um exemplo disso é o nicho de condomínios residenciais, que segue impulsionado pela forte demanda, com áreas ainda promissoras para incorporação. 

 

O bairro de Santa Cândida, no eixo Norte da cidade, desponta como um dos principais polos de desenvolvimento imobiliário. O número unidades liberadas para construção no ano passado foi 23% superior ao realizado em 2013, indicando tendência para novos investimentos.

 

Este ano o bairro ganha outro empreendimento de peso. A Paysage Empreendimentos, uma das principais urbanizadoras da região Sul do Brasil, e a maior de Curitiba em seu segmento, lança em julho um arrojado complexo urbanístico na região.

 

Serão dois condomínios de terrenos residenciais, o Paysage Vivendas do Bosque e o Paysage Vivendas do Parque. Os dois dotados de grandes áreas verdes preservadas e diferenciais urbanísticos inéditos, cada um deles com lotes a partir de 130 metros.

 

“A proposta do Paysage Vivendas é elevar a qualidade de vida dos moradores, ampliando o contato com natureza e oferecendo comodidades e maior segurança com infraestrutura completa de lazer, esporte e convívio social, em uma das regiões que mais crescem da cidade”, destaca o diretor comercial e de marketing da Paysage Empreendimentos, Henrique Penteado Teixeira.

 

Com mais de duas décadas de experiência em incorporação e urbanização imobiliária, a Paysage Empreendimentos está presente em 25 cidades no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além de condomínios horizontais e loteamentos urbanos, o leque de produtos da empresa inclui também bairros planejados e shopping centers.

 

Você pode gostar também